A principal fonte de renda que o Crea+ Brasil conta para manter suas atividades regulares são vocês, os multiplicadores. Se no início de 2017 relatamos que nossa situação financeira apresentava sinais de preocupação por conta do encerramento de  algumas parcerias com outras instituições, atualmente, na reta final do ano, felizmente estamos numa condição de saldo financeiro menos complicada, graças ao apoio que vocês, multiplicadores, representam para o Crea+ Brasil.

2017-09-16 09.30.13

Conforme a tabela abaixo demonstra, o 3º trimestre de 2017 encerrou-se com saldo positivo, sendo que nossa principal fonte de renda são os multiplicadores e nossa principal despesa continuam sendo os lanches que os  alunos e voluntários recebem aos sábados.

Status Financeiro Crea+ - 3º Trimestre - 2017

No entanto, conforme se verifica da tabela, é possível notar que no intervalo de julho a setembro, as doações provenientes de multiplicadores sofreram uma pequena redução. O Crea+ Brasil está sempre atento a esses indicadores, e reforçamos a importância que vocês, multiplicadores, representam para que possamos colocar na prática nossos planos de mudança pela educação. Assim, se você conhecer outras pessoas que possam se identificar com nossos sonhos, fale sobre o Crea+ Brasil, divulgue nosso site (ele está de visual novo, já conferiu?), fale sobre o Programa de Multiplicadores! Temos certeza que juntos somos capazes de fazer as mudanças que acreditamos!

Anúncios