tabela

Na tabela a seguir, se compararmos o Superávit/ Déficit do ano de 2017(JAN-FEV) em relação ano de 2018(JAN/FEV), podemos perceber um grande aumento no número de despesas, sobretudo com material institucional, , despesa institucional e com camisetas. Isso se explica pela entrada massiva de novos voluntários e alunos.

Embora o número de multiplicadores de JAN/FEV  tenha aumentado, o número de doações pontuais diminuiu, sobretudo no mês de Fevereiro, mês que tivemos um déficit de -2905,37 e que recepcionamos as crianças e os voluntários , além de darmos início novamente  ao  projeto.

A conclusão que se chega, diante da análise da tabela, é que o valor arrecado não está sendo suficiente para cobrir os gastos decorrentes da entrada de novos voluntários e alunos.

É por isso que, mais uma vez, pedimos para que todos vocês, que acreditam que a educação pode mudar o mundo, apoiem ou continuem apoiando nosso projeto, seja doando para nós, seja divulgando o CREA+ para seus amigos, familiares, conhecidos, enfim, para quem vocês quiserem.

Quem ainda não conhece nosso projeto ou que gostaria de divulgá-lo nas redes sociais, eis o link do nosso Facebook e do nosso Instagram:
90dd9f12fdd1eefb8c8976903944c026--cone-do--cone-do-facebook-by-vexels

Facebook Crea+ Brasil

 

Instagram_icon    Instagram Crea+ Brasil

Se você quer se tornar um doador ou quer continuar doando para nós, segue o link:                               logo redondo

Site Institucional Crea+ Brasil

A todos que  de alguma forma nos ajudaram, nossa sincera gratidão. Muito obrigadx por acreditar no que tanto acreditamos. Novos contribuidores sempre serão bem-vindos para agregar nosso time.

Resultado de imagem para olho piscando

 

 

Anúncios